Você conhece “cama posta”?

Já ouviu falar em “cama posta”? Eu fui saber o que é isso recentemente, rs. Acho que a expressão vem como uma leitura semelhante à mesa posta, porém para nossa cama. Bom, a ideia é arrumar com um pouco mais de dedicação. Não apenas colocar o lençol, travesseiros…, mas pensar em todas as peças, toda a composição para a cama o máximo aconchegante possível, bonita e atraente aos olhos.

Sabe aquela ideia de cama de hotel? Acho que a ideia da cama posta é ficar muuuuito melhor que isso, é ter a cara e a personalidade de quem vai dormir nela.

Confesso que como peguei gosto pela mesa posta também fui pegando prazer em deixar a cama mais linda a cada troca. Gosto de trocar semanalmente tudo: lençol, cobre leito, fronhas, almofadas… A cada troca eu gosto de planejar a cama pra ela ficar ainda mais bonita. Assim como eu combino roupas para eu vestir, para a mesa gosto de combinar alguns jogos para a cama também. Não precisa ser necessariamente tudo do mesmo jeito, é uma delícia abusar da criatividade.

Vou deixar 2 fotos da minha cama pra vocês terem uma ideia. Não é nada demais, é só uma ideia pra cama ficar ainda mais convidativa para nosso momento de descanso.

Outra coisa importante! Acordar e arrumar a cama passa a ser algo prazeroso e não só uma obrigação. Afinal de contas, olhar uma cama toda arrumada não traz uma enorme sensação de paz?

Comentários

comentários

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *