Noivas blogueiras

Adoro ficar pesquisando os vestidos de noivas de celebridas, princesas, blogueiras… Amo! Fazia isso desde bem antes de eu ficar noiva e começar a viver este universo. Separei os vestidos de noiva de algumas blogueiras que sigo e curto pra mostrar a vocês aqui. Gostam de posts assim? O próximo pode ser de princesas, hein! O que acham?

Nati Vozza

Acho que é o casamento mais antigo deste post! Ela se casou em 2010 com vestido tomara que caia, foi ela quem desenhou o próprio vestido.

Gabriela Pugliese

Ela se casou com Erasmo em 2017 em Trancoso na Bahia. O vestido de Pugli, desenhado por Lethicia Bronstein, é um sonho: todo bordado e transparente, com um superdecote e as costas todas abertas! A estilista se inspirou nas ondas do mar e nas redes de pescadores para confeccionar a peça, que foi toda feita à mão e pesa 38 kg.

Helena Lunardelli

A blogueira disse “sim” a Eduardo Azevedoem 2018 em São Miguel dos Milagres, Alagoas. Apaixonada por praia e pela natureza, Helena escolheu um local reservado que pudesse trazer o clima bucólico de seus sonhos. O local escolhido para a cerimônia religiosa, a capela dos Milgares, foi o cenário perfeito para um casamento pé na areia. A noiva estava uma princesa. O dress feito pela querida Elisa Lima era perfeito para a Helena!

Helena Bordon

Helena se casou em 2016 no relioso em em São Paulo e levou amigos e familiares para um destination wedding em Saint Bars.

  • Casamento religioso

A noiva escolheu um vestido off-white da Valentino com uma mantilha enorme by Sandro Barros.

  • Destination wedding

A empresária e it-girl Helena Bordon casou-se com o economista Humberto Meirelles em um destination wedding na exclusiva ilha de St. Barth, no Caribe.

O local escolhido para celebrar a data foi o Le Sereno, um dos hotéis mais luxuosos da ilha. O vestido da noiva foi no estilo nadador, com flores bem pequeninhas bordadas nas costas, e assinado por Francisco Costa, da Calvin Klein.

Mica Rocha

Em 2015 a Mica fez uma maratona de casamentos, teve o civil, religioso e o destination wedding – que foi quando ela fez um festão para família e amigos.

  • Casamento civil

O primeiro casamento da Mica Rocha e do Renato Mimica foi o casório pra valer. Aquele que a gente vai ao cartório, assina os papéis, acrescenta o nome do marido (quem faz essa opção) e oficialmente mudamos de estado civil.

A Mica usou uma produção bem sóbria para a ocasião, mas o vestido Lolita era uma graça, super elegante, com um toque moderninho e, como manda a tradição, rolou um something blue, que a Mica optou em colocar no sapato.

  • Casamento religioso

O casamento religioso da Mica Rocha e do Renato Mimica foi um momento mais romântico, tradicional e intimista. A Mica contou no workshop no Evento Casar SP que era uma noiva romântica e não se imaginava usando vestidos que não tivessem a cara de noiva.

Para esse grande dia a noiva usou um vestido assinado pela estilista Lethicia Bronstein, um vestido de noiva 2 em 1. Um tomara que caia com um bolero com decote nas costas usado durante a celebração religiosa, que ela retirou depois. No cabelo a Mica usou uma jóia em ouro branco em formato de folha e cabelo preso pelo Marcos Proença, que foi um dos padrinhos da noiva.

  • Destination wedding

Para o grande dia a Mica usou um vestido lindo da estilista Emannuelle Junqueira com um estilo boho. O vestido da noiva foi feito à mão em tule, organza e renda francesa, com mini pérolas bordadas.

O vestido tem um efeito lindo em listras, que muitos pensaram ser um detalhe da renda, mas na verdade eram fios bordados. O modelo sereia foi desenvolvido de acordo com as proporções do corpo da Mica para valorizá-la.

Lalá Noleto

Ela se casou em 2016 com vestido da noiva feito pelo estilista Junior Santaella. Lalá é apaixonada por borboletas e pediu um vestido que demonstrasse toda esse amor, além do significado de transformação.

Lelê Saddi

Casou em 2016 e escolheu um modelo bem princesa assinado por Sandro Barros. Eu amei!

Camila Coutinho

Ela casou em 2012 com um vestido by Patrícia Bonaldi. Eu sou apaixonada pelo bouquet que ela escolheu.

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *