Unha postiça Fing’rs

image

Alguns dias atrás eu ouvi uma amiga comentar sobre as unhas postiças adesivas que já compramos esmaltadas e prontas para aplicar na unha, super prático né? Fui atrás dessas unhas em Valadares, mas não encontrei (e olha que quando eu procuro alguma coisa eu rodo viu, entro em tudo quanto há de lojinha aberta). O que eu encontrei foram essas unhas da marca Finge’rs que sinceramente pela embalagem não me animaram muito. Acontece que como sei que a marca tem uns cílios postiços muito bons eu resolvi comprar e experimentar.

Coloquei eu mesma (hahaha eu tenho talento pra essas coisas, viu!) e adorei o resultado, ficou muito natural. Mas ainda assim eu prefiro o resultado do banho de gel que eu fiz no Salão da Glendha e contei neste post aqui. Confesso que na minha opinião a unha com banho de gel consegue ficar ainda mais natural, acho que é porque segue exatamente o formato da unha de cada pessoa.

A minha conclusão é que essa unha postiça da Finge’rs é ótima pra quando a gente quer estar com a unha perfeita, mas está sem tempo e não consegue vaga no salão. Paguei R$ 11,90 na embalagem com 28 unhas em tamanho variados pra gente testar quando encaixa melhor em cada unha. Ah e fiz rapidinho!

Tentei fotografar o passo a passo, vem ver:

image

Primeiro eu tirei cutícula e lixei a unha normalmente, como se fosse passar o esmalte logo em seguida. Deixei as unhas limpinhas e prontas para receber a unha postiça.

image

image

Quando eu fui comprar a unha a vendedora me convenceu a comprar uma outra cola e eu cai no papo dela (#vacilei), mas depois que cheguei em casa pensei que o melhor seria usar a cola que vem junto com a unha mesmo. Emtão usei essa que vem na caixinha da unha, colou super bem e estou usando em medo de sair.

image

image

Acontece que a unha vem bem grandinha e eu queria mesmo era deixar todas no mesmo tamanho e não aumentar, então depois de colar eu lixei pra deixar exatamente como eu queria. Passei esmalte, escolhi o Carmin da Risqué (que é uma cor que eu amo) e adorei o resultado.

image

image

Comentários

comentários

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *