Uma balada eletrônica

Esses dias vivi uma experiência completamente inédita na minha vida: fui a uma festa eletrônica. Pra muita gente isso é a coisa mais norma, né? Acontece que pra mim, apaixonada por sertanejo isso foi beeeem novidade. Sempre curti shows sertanejos e quando alguém falava sobre festa de tuntz tuntz eu já ia virando a cara rsrs. Achava que devia ser maior tédio…

Até que teve um festa em Valadares em que o material de divulgação me convenceu a ir. Eu já tinha um pouco de curiosidade, pensava: caramba, como esse povo consegue amanhecer o dia escutando a mesma batida? Resolvi ir e gente. AMEI REAL OFICIAL! 

Desde o início eu queria amanhecer o dia lá, então a tática foi ir pra festa beeem tarde (e agora aprendi a deixar de ser a primeira a chegar as festas – porque eu sempre sou também a primeira a querer ir embora). Chegamos lá quase 2 da manhã e juro estava meio que no começo da festa. (Será que ainda tenho idade pra isso? rsrs)

Teve Bhaskar, Cat Dealers e vários outros djs. Juro que antes da festa eu não conhecia nenhum deles, mas olha, me convenceram demais!

Gente, vale muito a pena ter novas experiências nessa vida viu. Não é porque você gosta de uma coisa que não gosta de outra. Podemos gostar de muita coisa e aproveitar ao máximo – com juízo, é claro – tudo de bom desse mundo!

Comentários

comentários

Separator image Posted in Festas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *