Trocando a caneta pelo jaleco

juliana-rangel-blogueira-odontologia-01Se me falassem há um ano atrás que hoje eu estaria aqui escrevendo este post eu juro que não acreditaria. É incrível como Deus age na vida da gente e em pouco tempo tudo muda completamente. De 2014 pra cá muita coisa aconteceu na minha vida e todo agradecimento é por pouco por tanta coisa boa que está acontecendo pra mim.

Vocês devem ter percebido que o blog andou mais parado que nunca ultimamente né? É que como vocês que acompanham o blog há mais tempo já sabem eu trabalho na Cooperativa Agropecuária Vale do Rio Doce e todo ano os meses de maio, junho e julho são cheios de eventos e eu fico louca, né. Então a Expoagro de Valadares acabou e só agora estou conseguindo respirar.

Acontece que respirar mais ou menos, viu… Vou explicar porquê e também que história é esta de jaleco. Dia 4 de julho eu terminei eu MBA em Gestão Estratégica de Cooperativas (pra quem ainda não sabe eu sou Bacharel em Comunicação Social em Habilitação em Jornalismo), e logo no dia seguinte encontrei um amigo (que formou comigo em jornalismo) que me disse que faria uma nova faculdade: odontologia. Quando contei pra minha família todos falaram: Uai Ju, faz também! Gente, eu juro que falei “Oi, vocês estão doidos? Já sou formada, pós graduada, trabalho, sou independente e estabilizada… Outra faculdade e totalmente diferente? Vocês só podem estar malucos!”

Acontece que a vida tem dessas coisas… Comecei a pensar direitinho, colocar as coisas na balança, pesquisei um pouco sobre o odonto e conclui que queria sim fazer odonto. Me matriculei, comuniquei na Cooperativa que deixarei de prestar serviço lá (a Odonto é integral e vou precisar de dedicação exclusiva) e comecei as aulas dia 3 de agosto.

Uma mudança radical, hein? E tudo acontecendo em menos de um mês. Confesso que ainda estou um pouco assustada e deixando a ficha cair. Ainda não posso falar nada sobre o curso, tive apenas 3 dias de aula, mas do que vi eu gostei.

Então é isso, estou aposentando a caneta e comprando jalecos. A partir de agora o blog vai perder um pouco o lado country (já que a Cooperativa me proporcionava usar sempre este tipo de roupa – que eu adoro) e vai ganhar muitos looks all whyte rsrs. Espero que gostem da novidade e torçam por mim! Podem ficar tranquilas que o blog continua viu, entre uma prova e outra estarei sempre aqui! 😉

Ah, e daqui a 4 anos espero atender muitas leitoras hein!

Comentários

comentários

02 comments on “Trocando a caneta pelo jaleco

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *