Tchau batom matte

Você gosta do batom mais cremoso, molhadinho, do gloss labial? Está cansada de usar batom matte? Não sei vocês, mas eu não via a hora dessa onda dos batons matte passar, nunca foi meu preferido. Acontece que as marcas lançavam cores tão lindas que eu me rendia a eles, mas a textura me incomodava um pouco.

Agora os matte saem um pouco de cena e dão espaço para o retorno do meu querido gloss labial, dos batons mais cremosos, mais molhadinhos. E eu? Ah, eu amo isso! Confesso que mesmo na mais alta onda do matte eu ainda usava o gloss na maioria das vezes, amo esse aspecto “acabei de comer frango frito” hahaha (a boca fica até melequenta rs). Fala a verdade todas nós tivemos o famoso brilho labial da avon, a boca ficava até pregando de tão grosso que era rsrs.

Quem não deve gostar muito disso são nossos boys né, já que quando a gente usa gloss tem que passar longe da boca deles, se não é bagunça e rosto melado na certa rs.

De todas essas modas que vem e vão o que eu acho mais legal são as opções que vamos tendo. O gloss voltou, mas se você prefere o matte continue com ele. Mais vale usar o que te agrada que ficar vivendo só o que está em alta.

Meu título do post “tchau batom matte” foi só uma brincadeira, porque no meu caso que amo gloss e fico super feliz que as marcas agora nos oferecerão mais opções do batom molhadinho.

Separei algumas fotos super atuais no instagram de meninas usando batons mais brilhosos para quem quiser se inspirar. E vocês qual preferem?

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *