Sexualidade e Lídia Januth

Quando a gente decidiu fazer o chá lingerie da minha irmã eu resolvi tomar a frente e ir resolvendo as coisas (adoro organizar uma festinha). Acontece que eu sou sou muito crua na parte de entretenimento, só consigo pensar em colocarmos uma música ao vivo, umas bebidas e deixar por conta disso pra animar a festa. Mas o estilo que foi o chá da Thaísa não era uma música ao vivo que deixaria tudo mais legal. Faltaria alguma coisa, a parte das brincadeiras ou algo pra divertir mesmo a mulherada. Eu pensava, pensava e não lembrava de nada.

Até que pensei em pedir ajuda à Lídia Januth. Éramos amigas de facebook, mas ainda não nos conhecíamos pessoalmente. O que eu sabia dela era que ela tem uma distribuidora de produtos eróticos, comanda o site Papo de Mulher de GV e é educadora sexual.

O que me fez tomar coragem de pedir ajuda à Lídia é que eu via as postagens dela no facebook e tinha a impressão de ela ser uma pessoa muito divertida, mas que eu mesmo tempo tratava com muita seriedade o tema sexualidade. Mandei uma mensagem pedindo a ela umas dicas de brincadeiras e tal, sendo totalmente a leiga no assunto.

Então ela me respondeu que na verdade faz um trabalho em chás de lingerie, reuniões de mulheres, encontros femininos e coisa e tal. Eu fui atrás de dicas e ela me veio com o pacote completo! Conversamos, ela me enviou os pacotes que ela trabalha (para eu escolher qual mais me interessava), combinamos de conversar pessoalmente e respondi um questionário dela.

O questionário era para a Lídia saber melhor sobre o chá, quais pessoas estariam lá, até que ponto ela poderia falar e onde eu achava que ela deveria parar, se tinha alguma pessoa que poderia se constranger com alguma brincadeira. Enfim, foi uma maneira de ela saber exatamente o ambiente que seria no dia do chá.

No dia do chá minha irmã não sabia da participação da Lídia, eu quis fazer surpresa. As convidadas foram chegando, comendo e bebendo e depois de um tempinho chega a Lídia. Expliquei para todo mundo o que faríamos ali e todo mundo amou.

De início eu tive um pouco de receio de ser algo mais vulgar – e não queria nada disso. Mas à medida em que fui conversando com a Lídia fui entendendo que tudo passaria longe da vulgaridade ou promiscuidade. E foi exatamente assim, lá estavam além de amigas dela, minha mãe, a sogra da noiva e amigas da mãe e da sogra.

Foi um momento de compartilhar, debater e trocar experiências sobre assuntos relacionados à vida intima de um casal sob o ponto de vista da mulher. A Lídia usou uma linguagem totalmente descontraída e dinâmica, proporcionando não somente informação, mas entretenimento e lazer para as mulheres.

Posso dizer sem dúvidas que o ponto alto do chá foi a parte da Lídia, todo mundo se divertiu e aprendeu muito. Até brinquei com ela que a queria de amiga pra podermos conversar sempre rs.

Vou deixar o contato dela abaixo, porque se você vai organizar um chá de lingerie, panela ou algum evento para mulheres e quer deixá-lo muito mais legal vale muito a pena bater um papo com a Lídia, tenho certeza que você vai amar. Ah, e também pode pedir a ela para participar no grupo Papo de Mulher GV no whatsapp que está SENSACIONAL!!!

Lídia Januth – (33) 98889-5066

Comentários

comentários

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *