Que jóias usar na festa de formatura?

 

Além do anel de formatura, saiba quais tipos de acessórios podem ser combinados com a sua noite de glória!

thumbnail_joias-de-formatura

 

O fim do ano está chegando e aquele momento tão aguardado por muitos estudantes se aproxima: é hora de se formar!

A formatura é aquele momento onde as lembranças da faculdade se tornam um troféu e toda a dedicação e empenho de anos, enfim, vira festa.

As fotos da formatura, comumente vão parar na parede da casa da mãe, do pai e de mais alguns parentes e se não forem parar na casa de ninguém, certamente estarão presas àquele álbum que frequentemente é exibido para amigos e familiares, além, claro, do Facebook, Instagram, Pinterest, Snap e outras mídias sociais.

Nesse dia, estar linda é mais do que desejável, é quase uma obrigação (já que você não vai querer se arrepender de nada quando estiver olhando as fotos daqui alguns anos).

O vestido da formatura, geralmente, é longo ou pelo menos, fica abaixo dos joelhos. Brilhos como strass, zircônias, miçangas e canutilhos se fazem presente de acordo com a tendência do momento e tecidos como cetim ou microfibra são os mais populares.

Na hora dos acessórios, vem a grande dica: Além do anel de formatura, já tão tradicional, aposte nos maxi brincos!

thumbnail_vestidos-longos-com-maxi-brincos

Braceletes e pulseiras muito chamativas podem tirar o brilho no anel nesse dia, e ele também não deve competir com outros anéis.

Nesse caso, o colar geralmente é a opção mais popularizada entre os acessórios, mas, alguns vestidos, já possuem muita informação no colo e o colar acaba “brigando” com a produção. Mais uma vez, o maxi brinco ganha muitos pontos para a produção. Se você quiser apostar em brincos pequenos, ok, mas os maxi brincos têm um ar poderoso e festivo que deixa qualquer look mais imponente.

Existem centenas de opções com pedras sintéticas ou naturais, que podem ser usadas para combinar com o vestido ou com o anel.

Se você preferir, pode optar por um maxi brinco com zircônias ou strass para deixar seu make mais iluminado e sofisticado.

Se sua sandália for metálica, os maxi brincos podem seguir a mesma linha: sandália dourada com maxi brincos folheados a ouro, sandália prateada com maxi brincos de prata, sandália preta com maxi brincos em ródio negro.

thumbnail_vestidos-com-maxi-brincos

Se sua linha for mais discreta, você pode optar por maxi brincos longos e finos, como com uma correntinha ou um ou dois fios, eles manterão a discrição e levarão a imponência do maxi estilo para o seu look.

Se os maxi brincos realmente não fizerem a sua cabeça, sem problemas! Você pode adotar os brincos pequenos, mas dê preferência para os modelos com pedras brilhantes e reluzentes, para não desperdiçar o poder dos brincos na produção.

Quem estiver à procura de boas opções de acessórios para a formatura, pode dar uma espiada lá na Joias Boz. A loja oferece milhares de opções e um atendimento especializado, realizado por uma consultora de estilo. Além disso, é parceira do blog e tem boas promoções. Corre lá.

Comentários

comentários

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *