Meu vestido de noivado

No instagram e no facebook eu já falei sobre o vestido que usei no meu noivado, talvez lá o número de pessoas que vão ler seja até maior aqui, acontece que eu amo poder contar no blog a história completa das coisas para que quem gosta de saber tim-tim por tim-tim possa viver ao menos um pouquinho das experiências que eu vivo.

Vou começar dizendo que SIM, eu usei um vestido de noiva no meu noivado. Sabem porque? Eu sonhava com esse dia, sempre quis fazer uma festa de noivado. Nem toda noiva quer, mas eu queria muito. Quero viver cada experiência e cada momento antes do casamento e comemorar o noivado em família foi uma coisa realmente importante pra mim.

Usei um vestido de noiva porque eu queria estar linda, me sentir plena e começar a ser noiva. A ideia que eu tenho para o vestido do casamento é bem diferente deste que usei, então não vai parecer “mais do mesmo”.

Este que usei foi o quarto modelo que experimentei para esse dia, ele é by Lô Medeiros e tem uma renda MARAVILHOSA. A cor é mais para o nude e bege, quis deixar o branco para o casamento. Foi o último que experimentei e gente: foi amor à primeira vista.

Uma pessoa falou comigo uma coisa que ficou na minha cabeça “Ju, no seu noivado tudo estava perfeito. O vestido que você escolheu era maravilhoso, o bolo, a comida… mas a melhor escolha foi o noivo. Dá pra ver o quanto vocês se amam e foram feitos um para o outro.” 

E é isso mesmo, Fabrício viaja na minha imaginação. Eu disse que queria um vestido assim, queria ele lindo de terno e ele topou tudo. Quis fazer essa festa e ele topou.

No nosso caso foi muito engraçado porque ele ficou na chácara até tarde ajudando na organização. Eu fui a primeira a chegar e ele praticamente o último (atrasado rs), disse engraçado porque geralmente é a noiva quem atrasa né? Ele sabia que o vestido era de noiva, mas não quis ver nem a foto, só queria me ver no dia.

Quando ele chegou e me viu disse que eu estava linda, me abraçou, me beijou e me encheu de elogios. Fiquei PLENA, né gente? Eu já estava amando meu look, com os elogios dele eu não queria nunca mais tirar essse vestido.

No cabelo eu queria uma tiara bem fininha e delicada, essa intercalava cristais e pérolas e eu amei muito. Ficou exatamente como eu queria.

Fotos: Edu Dutra

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *