Meu noivado | Fornecedores

Quero dividir com vocês detalhes do sonho que foi pra mim o meu noivado. Ficou tudo tão do jeitinho que eu quis que espero que ajude e inspire outras pessoas a organizarem suas festas.

O local escolhido foi a Chácara Shamah, que é incrivelmente linda e nem fica fora da cidade – dentro do bairro Sir. A decoração foi no estilo rústico chic (acho que estou inventando isso) e deixei tudo à cargo da Luila (Festas Personalizadas GV).

Fiz um quadro de boas vindas que amei demais. Na verdade eu comprei o cavalete, uma chapa de MDF e adesivei (se alguém for fazer parecido a dica que dou é imprimir em papel adesivo fosco).

Os bolos e doces foram todos da Lara, ela arrasa demais, né gente? Todo mundo pirou! Também servi Pudim do Rei que é incrível de gostoso e sorvetes e picolés Glaciê. Eu amo doce, então minha festa tem que ter doce messsssmo.

Agora vamos falar de música. Gente, música dá o tom da festa; se o cantor é bom a galera se anima e tudo fica muito mais legal. No meu noivado quem cantou foi Márcio Robert e que sucesso ele fez. Cantou demais, animou a galera e no fim me contou que era o terceiro show dele no dia. Pergunta se ele demonstrou estar cansado? Nada! Estava na maior disposição. Indico demais ele porque foi o responsável por animais a turma.

Nas bebidas não poderia faltar a FlayDrinks que se sombra de dúvidas é a melhor empresa de GV e faz os drinks que eu amo! Também servi várias opções de sabores da Cachaça da Cana e meus convidados amaram.

Fornecedores:

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *