Meu convite de casamento

Começando os posts sobre meu casamento apresento a vocês o convite que eu e Fabrício escolhemos com muito carinho. O convite é  primeiro contato que o convidado tem com o evento e é a partir dele que começam as expectativas sobre como será, neste caso, o casamento. Se será mais rústico, moderno, clássico… Enfim é quando o convidado começa a se encantar com tudo que foi preparado para o dia especial.

A princípio a gente queria um convite pequeno e simples, mas quando fomos à gráfica conhecer alguns modelos e fazer orçamentos fomos mudando de opinião. Nos apaixonamos por modelos maiores!

Quanto ao estilo desde o início queríamos algo mais tradicional e mantivemos isso. Nada de foto, desenho… algo clássico. O único detalhe  que optamos por tirar foi a frase, versículo ou pensamento que geralmente colocam na parte superior do convite. Escolhemos um modelomais clean.

Selamos com o brasão de cera com nosso monograma que compramos via Mercado Livre. Acho que deu um super charme!

Agora vamos às dicas que eu quero dar quanto ao convite:

Pensei em fazer via internet, mas fiquei com receio quanto aos prazos e também a me entregarem o convite do jeito que eu queria. Então optamos por fazer em Valadares mesmo, na Casa do Convite que foi a empresa que fez o meu convite de 15 anos. Eles foram super atenciosos e competentes, entregaram no prazo certinho e quando precisei de mais convitinhos individuais eles fizeram mega rápido!

Quanto a valores a Casa do Convite te modelos para todos os bolsos, e com certeza vai ter um que você vai gostar e que se encaixa no seu orçamento. Tudo varia de acordo com o papel, gramatura, tamanho, formato, quantidade de cores… Enfim, são muitas variáveis e certamente uma vai te agradar.

Quem criou o design do convite foi a Elisa Lima, uma designer gráfico – também de GV, apesar que fizemos tudo via whatsapp rs – muito talentosa que entendeu nosso estilo e acertou em cheio tanto no nosso monograma, quanto nas fontes e desgin do convite.

Vou deixar os contato para vocês porque são profissionais que aprovo e super recomendo:

  • Casa do Convite
  • Rua Caio Martins, 123 – Centro | Governador Valadares – MG
  • Tel.: (33) 3271-9888
  • Instagram: @casadoconvitegv

_

  • Elisa Lima
  • Whatsapp: (33) 99984-7171
  • Instagram: @elisadesigneroficial

 

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *