Juliana Casamenteira – Milla e Ricardo

look-do-dia-vestido-de-casamento-prateado-bordado-madrinha-01

Quem me segue no instagram (lá sou @juhrangel) ou no snap (lá eu sou juh.rangel) 😉 viu que semana passada eu fui a um casamento em BH. A Milla, prima do meu namorado casou e me convidou pra ser madrinha. Chique né? Depois que ela fez o convite eu logo pensei: Ah meu Deus, agora é achar um vestido! Decidi que iria alugar, pois acho um ótimo custo x benefício já que na era dos instagram, faces… a gente posta tanta foto que fica bem difícil repedir roupa de festa rsrs.

Fui a algumas lojas de Valadares, mas não gostava de nada. Muita roupa com cara de velha e reformada, sabe? Gente, e esse exagero de tule e renda? Eu já entrava nas lojas pedindo pra ver apenas vestidos que não tivessem aquele tule nude (que imita a pele) e nem renda. Pasmem: praticamente não sobravam opções. É muito “mais do mesmo sabe”? Uma moda que é bonita, mas que caiu no comum já que todo mundo usa. É claro que têm modelos que ficam lindos, mas acho que fica legal quando são feitos sob medida e ficam bem esticadinhos, realmente cumprem o papel de “parecer não existir”.

Conheci a loja Bela Mel e gentemmmm, se antes eu não achava um modelo que gostasse lá eu fiquei na dúvida de qual escolher. Muitos modelos lindos e várias opções de estilo. E olha que não é merchã hein, estou indicando porque gostei mesmo!

Bela Mel – Rua Barão do Rio Branco, 107 loja D – Centro [Governador Valadares – MG] (tel: 33 3340-0050)

look-do-dia-vestido-de-casamento-prateado-bordado-madrinha-02

Vestido resolvido fui atrás de uma cabeleireira e maquiadora. É mega difícil procurar um salão numa cidade diferente da nossa, né? É praticamente uma busca a cegas. Vi vários salões, mas por não conhecer eu não sabia se eram bons e se trabalhavam no meu estilo. Então pedi a uma amiga de BH para me indicar um e a indicação foi tão boa que vou deixar aqui também, pra caso alguma leitora precise se arrumar em BH. Fui ao D’up e fiz cabelo com a Daniela Costa e maquiagem com a Ju Rabelo.

Gostei muito e saiu do jeitinho que eu pedi. Indico meso viu meninas!

D’up – Rua Amável Costa, 126 – Dona Clara [Belo Horizonte – MG] (31 3567-6070)

look-do-dia-vestido-de-casamento-prateado-bordado-madrinha-03

Comentários

comentários

02 comments on “Juliana Casamenteira – Milla e Ricardo

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *