Look do Dia: Brilho + Brilho

Adoro postar do look do dia, pena que eu não tenho uma câmera boa para fazer fotos liiiindas. Mesmo assim eu improviso e uso a câmera do Iphone, eu sei que vocês adoram ver looks por aqui, acho que deixa o blog mais gente como a gente né? Afinal não são mega produções de celebridades. Ainda mais porque repetimos roupas e conseguimos mostrar propostas diferentes. Esse look é quase o mesmo que eu usei neste post aqui. Reparem como no antigo estou com franjão e neste com a franja curta, qual tamanho vocês acham mais bonito? Eu juro que sempre fico na dúvida na hora de cortar.

Antes de falar sobre o look eu quero dizer onde eu fui com ele. Bom, faz pouco mais de 2 anos que minha avó faleceu e desde então meu avô tem tido muitos momentos de depressão com uma solidão enorme (ele mora em Conselheiro Pena, uns 80 km da minha cidade). Uma coisa que ele adora fazer é dançar, ele ama e cá entre nós que o danado é um baita pé de valsa. Pra tentar tirar ele da solidão de vez em quando eu ligo pra ele e o chamo pra vim pra GV pra levar ele para dançar, ele fica super animado e alegre. Eu e meu namorado levamos ele no Índios Bar (um bar de seresta para pessoas um pouco mais maduras), a gente leva e assim que ele se enturma a gente vem embora, e adivinha que hora ele chega em casa… 5.. 6 da manhã.

Na sexta-feira eu liguei pra ele vim, pois dessa vez minha mãe, meu pai e uma amiga da minha mãe que está uns dias aqui em casa também queriam ir. Na hora ele ficou todo empolgado e ontem veio pra cá. Então esse look eu usei para ir numa seresta (achei que devia contextualizar primeiro). Lá quanto mais brilho melhor e como GV está mais friosinho esses dias eu aproveitei pra usar essa jaquetinha que eu amooo (apesar de ter visto a Ágatha filha da Carminha dançando hip hop com uma dessas hahaha). Como o look estava sem uma corzinha optei por essa carteira verde para dar uma alegrada.

Blusa – Roubada da mãe (foi costureira quem fez pra ela)| Saia – Mãe que fez | Jaqueta – Planet Girls | Sandália – Studio TMLS (presente do namorado, amo!) | Bolsa – Ganhei de presente e nem tem etiqueta | Colar – Caju

  • Plus:

Ahhh, tirei também uma foto da maquiagem ontem que eu achei que tava liiiiiindra!!! Pensei que vocês pudessem gostar de ver. Usei um tom verde esfumado com marrom e preto.

Abaixo eu com papis e mamis, meus lindios!

Comentários

comentários

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *