Tomei coragem: Fiquei loira

Dizem por aí que o sonho de toda mulher é ser loira. Eu discordo! Pode até ser o sonho de muitas mulheres, mas de todas é um baita exagero né? Tem mulheres que em questão de sonho são loucas por um ruivo a lá Marina Ruy Barbosa ou por um preto pretinho. Vai de cada uma, não dá pra generalizar.

Falando por mim, eu amo mudar. Já tinha sido loira outras duas vezes e o resultado final não tinha sido o que mais me agradou. A primeira vez então… foi uma tragédia rs. Dá segunda eu gostei da cor, mas meu cabelo não estava forte o suficiente para aguentar a agressão do pó descolorante.

Dessa vez eu já pensava há um tempo em clarear os cabelos, estava enjoada do meu escuro. Queria mudar, e como tesoura pra mim é um tanto quanto fora de cogitação rs, a mudança tinha que ser na cor.

Conheci a Lais Bof dona do salão Donatella e me apaixonei pelo trabalho dela, é super experiente em loiras e me passou muita confiança. Expliquei para a Lais que queria mais um estilo ombré hair, não gosto de clarear minha raiz para conseguir passar mais tempo sem retocar.

Ela foi super atenciosa comigo, passamos horas no salão (quem já descoloriu sabe com é rs) e no final o resultado ficou exatamente como eu queria.

Recebi tantos elogios que acho que me encontrei com esse cabelo rsrs. Indico demais o trabalho da Lais e pra quem está com medo de arriscar na mudança eu sugiro que tome coragem. É uma delícia ser uma nova versão de nós mesmos.

Salão: Donatella

Comentários

comentários

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *