Festa da Fantasia – Fui de roqueira

10703864_726381470773575_3371151135110534077_nNo fim de semana aconteceu aqui em Valadares a Festa da Fantasia, festa mega tradicional na cidade que sempre tem shows com bandas nacionais e que tooooodo mundo praticamente vai fantasiado. Eu havia ido na festa apenas em 2006 (fui fantasiada de borboleta e graças a Deus nem tem mais foto disso, a imagem está só na minha cabeça rsrsrs) e este ano fui convidada pela produção do evento para participar, me surpreendi em quanto a festa está boa e quero muuuito voltar nos próximos anos.

Quem tocou foi Natiruts e Humberto Gessinger (pausa para dizer que somando as duas atrações eu só conhecia o refrão da música: “beija flor que trouxe meu amor…” não conhecia mais nenhuma), passei a festa toda sem beber, sem cantar uma música sequer e mesmo assim me diverti muito.

Quanto à fantasia que eu iria eu até tinha algumas ideias, mas só fui decidir mesmo poucas horas antes da festa. Até cheguei a ir em algumas lojas que alugavam, mas fui tarde e só achei fantasias velhas e cheirando a naftalina. Decidi que eu ia inventar uma com o que eu tivesse em casa. A primeira opção que me veio na cabeça foi: cowgirl. Acontece que conversando com minhas amigas no whatsapp todas disseram que seria o mais sem graça, porque eu já saio assim naturalmente. Vou pra show sertanejo de xadrez, botina, cinto de fivela e chapéu. Então qual a graça de me fantasiar daquilo que eu já costumo usar? Nenhuma!!!

Então pensei em vestir algo que é mais ou menos o oposto disso: roqueira. Escolhi essa calça com este tecido meio brilhante, uma bota com fivelas na lateral, uma t-shirt do Rolling Stones (que eu obviamente peguei emprestada de uma amiga – ah e que precisei pedir ajuda aos universitários pra saber de qual banda se tratava), coloquei uma jaqueta de couro (que já no inicio da festa foi parar na minha cintura – êta calor) e me enchi de acessórios prateados como cruz, pulseira de tacha…

Gostaram do resultado? Eu me senti pronta para o Rock In Rio.

festa-da-fantasia-governador-valadares-roqueiraAqui esta um coletinho jeans que eu pensei em usar, mas acabei optando pela jaqueta de couro: bad choice! Na outra foto eu boiando no show do Gessinger kkk.

festa-da-fantasia-governador-valadares-roqueira-horacio-luigi

Com Horácio que foi de Luigi.

festa-da-fantasia-governador-valadares-roqueira-lucas-mafioso

Com Lucas que ao meu ver foi fantasiado de Mafioso.

festa-da-fantasia-governador-valadares-roqueira-lucas-cigana-noiva-anjonegroCom Stefânia de cigana que segue o blog e eu conheci na festa e com minhas amigas Isabela de Noiva e Deborah de Anjo Negro.

Comentários

comentários

One comment on “Festa da Fantasia – Fui de roqueira

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *