Digital Influencer Day

Dia primeiro de setembro o Grupo Genoma promoveu um evento super legal em Governador Valadares (minha cidade), foi o 1º Digital Influencer Day. Sou blogueira já há 6 anos (velha de guerra no mundo virtual, né?) e confesso que no início ficava até com um pouco de vergonha quando dizia que era blogueira, muita gente não entendia direito e achava que era uma bobagem isso. Então fico muito feliz em ver que hoje as pessoas valorizam o trabalho que faço com tanto carinho e que deve sim ser feito de maneira séria.

Foi um dia cheio e com uma programação super legal. Fomos a algumas empresas do grupo e também a empresas parceiras do evento, foi super legal ver o quanto fomos bem recebidas e ver que as pessoas curtem nosso trabalho.

Afinal, não é uma coisa simples manter um blog. Aqui não é só foto, tem pesquisa que faço para cada post, o tempo que me dedico escrevendo, organizando, criando… Cada detalhe é pensado para sair de maneira verdadeira e que seja interessante para quem lê. Gente, confesso que tem hora que cansa muito! Fazer foto parece simples, mas muitas vezes é mega cansativo (imagino a vida dessas modelos que fotografam o dia inteiro, no fim do dia devem estar uma farofa de cansada). Pesquisar então… Nossa, dá um trabalhão danado.

Então fico mega feliz quando vejo o número de acessos do blog crescendo, leitores me mandando e-mail, comentando. É muito gratificante ver esse retorno. Em Valadares fui a primeira a ter um blog (ao menos que eu saiba, se alguém fez antes de mim me conta pra eu consertar aqui) e ver que hoje foi feito um evento pra quem está nessa área é demais!

Vou mostrar um pouquinho como foi nosso dia!

Pela manhã e almoço usei este look. Escolhi um vestido da coleção de verão da Ananda que achei lindo e coloquei uma jaqueta bem velhinha que já tinha no guada-roupas (estava mais friozinho no dia).

Vestido, cinto e bolsa: Ananda

Sapato: Luciula Calçados

Semijoias: Danielly Mota

Escolhi algumas fotos para mostrar como foi o dia. Olha que mulherada bonita! Ah, a Karina Xavier de Caratinga e a Vivi Ribeiro de Teófilo Otoni também vieram. Foi uma delícia reencontrá-las.

À noite tivemos um coquetel MARAVILHO com vários desfiles super legais. Para a ocasião escolhi um vestido preto, que acho sempre elegante, com um corte super moderno. Amei demais!!!

Vestido: Dayanne Alvarenga

Sandália: Grazi Fernandes

Bolsa: Ananda

Tiara: Lô Medeiros Noivas

Semijoias: Danielly Mota

Coquetel foi sucesso e agora preciso saber quando vai ser o próximo!!!

Comentários

comentários

2 Comments

Add Yours

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *