Chácara Shamah

Quando comecei a pensar nos detalhes do noivado decidi que queria que fosse numa chácara. O problema que eu via é que a festa não seria uma coisa grande e sendo em chácara eu teria muito trabalho transportando tudo e alugando coisas.

Até que eu descobri a Chácara Shamah  fui até ela para conhecer melhor. Me apaixonei pelo lugar e defini que seria lá o meu noivado. Pra começo de conversa, a Shamah é uma chácara dentro da cidade – fica no bairro Sir. A gente não pega 1 metro sequer de estrada de chão e por ser chácara é super perto do centro.

Lá tem uma casa com vários quartos para hospedar os convidados, uma piscina linda, gramado maravilhoso e freezeres (nem tive que alugar). O lugar é maravilhoso. Ah, e ainda tem uma área coberta enorme – que permite que o evento aconteça normalmente mesmo se chover. Fiz meu noivado justamente nessa área porque o dia estava bem duvidoso quanto a chuva.

Separei algumas fotos que NÃO SÃO DO MEU NOIVADO, para mostrar a vocês como lá é incrível. O noivado foi à noite e uma coisa mais simples então não tive fotos tããão legais para mostrar do lugar. Por isso selecionei essas. Olha que luxo!

  • Chácara Shamah
  • Rua José Hatem, 100 – Sir
  • Governador Valadares – MG
  • (33)  9 9982-2400 | 9 8802-6264 | 9 8859-1295

Ps.: Não sei quem é o autor das fotos, se alguém souber é só me falar que eu credito direitinho.

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *