Chá da Rangel

Estou amando muito essa experiência de ser noiva, ao mesmo tempo que toda essa preparação cansa muito (ô se cansa) é também muito prazerosa e acho que vai me deixar cheia de saudade. Decidi fazer meu chá de lingerie porque quis muito viver esse momento de reunir as amigas pra uma noite divertida.

Tem gente que diz: “ah, mas se você pegar o dinheiro que gasta consegue comprar muito mais coisa”. Bem vamos lá, eu ganhei muuuuita coisa, mas esse nunca foi meu objetivo principal. O presente é uma espécie de pretexto pra juntar as meninas, e, por mais que eu tenha AMADO REAL OFICIAL tudo que eu ganhei, se não tivesse ganhado nada já teria valido muuuito à pena pela noite incrível que eu tive.

Minha mãe, e irmã e Carol (madrinha) me ajudaram muito. Falei com meu pai e Fabrício pra juntar com meu sogro, cunhado e boys das amigas e irem para um bar enquanto fazíamos nossa #GirlsNight na garagem de casa – quando acabou liberamos eles para se juntarem a nós.

Eu sempre acho que música boa dá o tom da festa e para o chá chamei a DJ Ingrid Morhy que é MEGA animada e garantiu que todas nós dançássemos muito. Gente, vale muito à pena contratá-la!

Outro coisa que todas amaram foi a impressão de foto na hora pela Foto Cabine GV, a gente definiu uma hashtag e toda foto postada no instagram com essa hashtag era impressa na hora.

Abaixo deixo meus fornecedores e algumas fotos para vocês sentirem um pouquinho como foi!

Fornecedores:

Outros chás lindos que postei aqui e podem também servir de inspiração:

FOTOS COM AS MIGAS!!!

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *