Juliana Casamenteira – Luanna e Neto

Estou me sentindo super casamenteira ultimamente, na verdade desde que eu e Fabrício estamos juntos parece que já fui a mais casamentos que em minha vida inteira rs. A estou amando isso, amo casamentos e quase sempre me emociono. Neste casamento da Luanna então meus olhos se encheram de lágrimas várias vezes durante a cerimônia, foi tudo tão lindo. Somos amigas desde a adolescência, depois a Lu foi pra fora estudar e agora trabalhar, não temos mais tanto contato como antigamente, mas é daquelas amizades pra uma vida inteira.

Para o casamento da Lu quis usar este vestido preto by Lô Medeiros com o corpo bordado e uma saia mais rodada, diferente dos modelos sereia que eu tenho usado muito. O bordado dele é lindo e com o fundo de tule fica super delicado. A saia tem essa parte de dentro toda em renda, então fica super diferente intercalar o tecido com a renda.

Também fiz questão que o Fabrício fosse super elegante, ele amou – ele adora andar bem vestido, e eu amo isso. Escolhemos esse terno mega sofisticado também na Lô Medeiros, a gente queria uma gravata borboleta, mas de uma maneira que não ficasse tão gritante. A solução foi colocar a camisa preta que ai tudo ficou na mesma cor e mais discreto. Eu amei demais o resultado. Meu love estava um gato! Não estava?

Vestido, clutch, terno e gravata: Lô Medeiros

Semijoias: Danielly Mota

Cabelo e Maquiagem: Equipe Glendha de Castro

 

Comentários

comentários

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *