Juliana Casamenteira – Nélio e Viviane

No mês de maio um amigo do Fabrício se casou em Belo Horizonte e fomos até a capital participar deste momento tão importante. Depois que estou com Fabrício temos ido a tantos casamentos de amigos e familiares, parece que de repente todo mundo resolveu casar rs, e tanto pessoas do lado dele como do meu. Este ano então… estamos indo praticamente a um casamento por mês, e isso é ótimo!!! Amo cerimônias de casamento.

Este foi na Igrejinha da Pampulha, em outubro de 2015 fomos padrinhos do casamento de uma prima dele lá, neste post que mostrei aqui tem o look que usei no dia.

Desta vez gravei até um vlog gente! Olha como estou melhorando na #blogueiragem, quem quiser assistir é só clicar aqui e ir para o meu canal no youtube. Fomos a BH e voltamos no trem de passageiros da Vale, então se você tem curiosidade em saber como é a viagem vai amar este vlog.

Vamos então ao look que usei neste dia! Confesso que nunca é fácil escolher um vestido na Lô Medeiros, são tantas opções maravilhosas que sempre fico na dúvida entre uns 3 modelos pelo ao menos. Quem me conhece sabe que eu amo preto, e, como neste casamento não fomos padrinhos e estava um clima mais friozinho escolhi esse modelo all black e com franjas nas costas.

As fotos foram de dia porque o casamento começou às 16h30, mas como já era quase inverno rapidinho anoiteceu, então o preto nem ficou pesado. Meu plano era usar uma estola para me proteger do frio, mas como fomos de Uber eu não teria onde guardá-la durante a cerimônia na igreja, então acabei não levando – mas fiz Fabrício prometer que me emprestaria o blazer dele caso eu sentisse frio.

As fotos ficaram lindas, essa paisagem à beira da Lagoa da Pampulha é sensacional. Se eu morasse em BH faria o possível para me casar nessa igreja também.

Vestido e clutch: Lô Medeiros

Semijoias: Danielly Mota

 

Comentários

comentários

One comment on “Juliana Casamenteira – Nélio e Viviane

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *