Batom líquido mate Dailus Pro

juliana-rangel-blog-de-moda-blogueira-batom-dailus-liquido-dailus-oculos-michael-korsPostei essa foto no instagram (já me segue por lá? @juhrangel) esses dias e fez o maior sucesso, muita gente mandou direct perguntando qual era o nome deste batom. Preciso confessar que amo batom vermelho, acho lindo e super elegante, mas (sempre tem o mas né?) eu sou uma derrota e sempre borro tudo, raramente consigo passar direitinho. Até que um grupo de amigas que eu tenho no whatsapp começou a falar super bem dos batons mate da Dailus Pro, que eram mais fácil de aplicar, tinham boa pigmentação e durava muito. Assim, eu tive que comprar um pra experimentar a amei o acabamento.

No vidrinho o batom fica tipo um gloss, o que facilita muito na aplicação. Acontece que logo que passamos ele seca na boca e fica bem mate. A cor do batom que eu estou usando na foto é o Ballet. Ah, e outro ponto super positivo é o preço viu, se não me engano eu paguei menos de vinte reais no meu. Super valeu a pena!
juliana-rangel-blog-de-moda-blogueira-batom-dailus-liquido-dailus-oculos-michael-kors-2 juliana-rangel-blog-de-moda-blogueira-batom-dailus-liquido-dailus-oculos-michael-kors-3Aqui embaixo a comparação de outros três batons são mais caros, mas que têm a tonalidade super parecida com o Daillus – Na ordem: Red Velvet (Lime Crime) / Ballet (Dailus) / Riri Woo (MAC) / Ruby Woo (MAC):
juliana-rangel-blog-de-moda-blogueira-batom-dailus-liquido-dailus-oculos-michael-kors-4

Comentários

comentários

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *