Aniversário do Fabrício

Já deu pra perceber que eu amo comemorar, né? Não gosto de deixar nem uma data passar em branco. Neste momento em que estamos vivendo de Pandemia, Corona vírus… tanta tragédia eu sinto mais ainda a necessidade de celebrar coisas boas. Completar mais um ano de vida é algo que eu acho que deve ser muito comemorado, só de estar vivo e com saúde, VIVENDO é motivo para vibrar e festejar.

Essa semana Fabrício completou 35 anos e eu preparei um bolinho pra ele aqui em casa. Se não fosse tudo isso provavelmente faríamos algo com mais amigos, familiares… até pra eles virem ao nosso apartamento, já que muitos ainda não conhecem nosso novo lar em BH (provavelmente seria até no salão de festas do prédio pra caber mais gente). Com tudo isso vieram apenas 3 amigos e meu cunhado, pessoas que têm sido um apoio fundamental nessa nossa mudança de cidade e que estão nos ajudando na adaptação. Não foi festa, nem nada disso. Até porque foi numa terça-feira e no outro dia cedo todo mundo tinha seus compromissos. Foi apenas uma micro comemoração.

O bolo é que não podia faltar, rs. Aniversário sem bolo? Sem chance! Fabrício tá super na ‘vibe’ da moto dele, todos os presentes que ele ganhou foram temático (igual criança quando empolga com alguma coisa hahaha, tipo festa da Patrulha Canina ou algo do tipo rs). Então encomendei esse bolo que eu achei o máximo e ele adorou! Ficamos na nossa sala que finalmente ficou pronta (em breve vou postar fotos melhores).

Foi a forma que encontramos de celebrar juntos! Se Deus quiser ano que vem poderemos nos reunir todos que gostaríamos com muito abraços, carinho e proximidade!

Ah, esse bolo foi obra da Mercadoce aqui em BH, que entendeu direitinho minha ideia e fez melhor do que eu imaginava!

Comentários

comentários

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *