Sobre

vestido-azul-ananda-02

Olá sou Juliana Rangel tenho 27 anos e sou mineira de Governador Valadares. Minha vida profissional é um tanto quanto curiosa: sou formada em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, pós graduada em Gestão Estratégica de Cooperativas e atualmente estudante de Odontologia. Conheço um pouco do mundo da comunicação, estudo saúde e tenho um blog sobre moda e assuntos femininos? Sim! Acho que nada nessa vida pode ser muito engessado. Não sou profissional de moda e, portanto, quando abordo este assunto por aqui não é sob o olhar de uma especialista no assunto. Falo por meio do meu olhar, uma pessoa que ama este assunto, pesquisa a respeito e gosta de compartilhar novidades.

O blog existe desde agosto de 2011, uma época em que ser blogueira era justamente escrever em blog. Hoje em dia o ambiente virtual conta também com os “Digital Influencers” que usam suas redes sociais para postar fotos, textos curtos e consequentemente influenciam outras pessoas. Acontece que eu gosto mesmo é de blogar, hoje tenho maior orgulho em dizer que sou blogueira, tenho esse espaço que é meu, escrevo coisas que eu gosto e tem quem se identifica. Não quero ser apenas uma influenciadora digital, quero conquistar seu interesse em ler meu blog por que se identifica com minha maneira de pensar!

Espero que gostem e voltem sempre por aqui!

Beijos,

 

Juliana Rangel– juliana.jvor@gmail.com

5 Comments

Add Yours
  1. 3
    Adriana Patrícia dos Santos

    O meu comentário é bem simples, e muito importante…Quero falar sobre acessórios, Eles na realidade não são baratos, mas na verdade são eles o grande responsável pelo charme e elegância de uma produção. o acessório usado adequadamente tem seu lugar em qualquer ocasião….Fica a dica use e abuse deles porque eles salvam o nosso dia a dia!

  2. 4
    Christiane Nociti

    Bom dia, Juliana, tudo bem?
    Sou Assessora de Imprensa do Boticário do interior de SP.
    Por gentileza, poderia me enviar o seu endereço para que eu possa inseri-lo em nosso mailing.
    Obrigada,
    Christiane

  3. 5
    janete

    Boa tarde Vi a pag de vcs lindos os vestido.
    Voces poderiam me dar uma sugestaõ ?
    Tenho uma renda branca, e gostaria de fazer um vestido tipo tubinho com ela,mas por ser branco, fico em duvida, uma opinião de vcs.
    Gostaria de colocar um forro ,colorido ,será q fica bom? Qual sugestão de vcs. De cor algum assim ,pois nao quero fazer ele todo branco. Obrigado
    Tenho visto, renda de uma cor e forro branco. Me ajudem por favor;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *